sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Volta às aulas e outras coisas mais

Olá,
O ócio deste blog e do meu pensamento estão de folga. Pelo menos enquanto durar a animação.Após um bom tempo da minha última postagem e do término do outro blog que tínhamos em conjunto, resolvo escrever novamente.
A razões são várias e, por incrível que pareça, o surgimento de um tema bom para uma discussão não é um deles.
A semana agitada e o gás dos bixos são majoritariamente os fatores que me motivam a escrever.O começo de um novo ano me faz lembrar do começo do último, quando lá pelo fim da primeira semana de aula eu estava sujo de tinta que não queria sair, de cabeça raspada e ainda com um pouco de raiva dos veteranos que me jogaram a tal tinta, mas já gostando bem mais deles pela convivência durante a semana e a festa da quinta-feira.
Hoje, exceto pela raiva dos veteranos - que este ano alguém deve estar sentindo de mim - pouca coisa muda. Tenho tinta nas mãos por dar trote (e não sai nem a pau!), a cabeça raspada, já que o visual de bixo me agradou e não mudei desde o ano passado e uma certa afetividade brotando em relação aos poucos e agradáveis bixos que me fizeram companhia essa semana (não muito de perto é claro, bixo burro!).
O problema disso tudo, o impressionante, o assunto, é que isso passou rápido demais. Parece que foi ontem que eu conheci esses que, em contrapartida, já passaram tantos bons momentos comigo esse ano. E que, como disse uma amiga, "já não conseguimos mais ficar sem".
Uma vez alguém me disse que se tornando adulto o tempo voaria, não quis acreditar porque pra mim tudo demorava a passar devido à expectativa da tão desejada maioridade, ouvindo isso hoje eu só diria "e como!", balançando a cabeça e pensando na vida.
Tudo que é bom dura pouco, a faculdade só 4 anos, para alguém de 18 pode parecer bastante, mas está passando tão rápido que estou com medo que ela fuja e acabe sem que eu possa extrair tudo de maravilhoso que esse ambiente tem a oferecer.

Com cara de postagem de patricinha de 7ª série (sem querer ofender a classe) e a famigerada linha do "eu amo meus amigos", "como a vida é cruel" e "meu dia hoje foi assim:" termino minha pobre e pertinente reflexão..

Metas esboçadas, ânimo renovado, bem vindos a 2008, agora de verdade!
A propósito, aos amigos, colegas e até aos bixos folgados, esse espaço está aberto a qualquer texto interessante sem precisar de dia e hora marcados para publicar.

Abraços,

3 comentários:

Danielle disse...

aaaaaah adorei o texto.
e pensar que ano passado eramos nós os bixos burros.
passou rápido demais mesmo. magine, no fim desse ano já estaremos na metadee do curso =/
triistee ..
maas enfim.. boomm 2008 pra gentee.
sucessoo pra todo mundo ! :)
beijao!

Shadow Mouth disse...

Exatamente tudo q é bom dura poko, vide o mc donald, é uma delecia mais em duas mordidas ja era :(


Agora e serio, galera isso ja ta virando muito dramatico, essas declarações afetivas, para com essas conversinhas senaum eu xoro

Tf. Fernandes disse...

sabe q eu sempre me espantei muito com esse lance de tempo??
tipo, a sensação de estar envelhecendo chega muito cedo....otru dia comentei isso c meu vô e ele deu um ataque de risos, tipo ele tem 78 e eu tow me achando velho???
huahauahauhuhaauh

lindo texto Iuri
parabens